Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadê o fórum?
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:56 pm por Dainn

» Hitman reborn Rpg
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:39 pm por Kira'

» Sugestão - Evento
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:46 pm por 'KIRA A

» Mudança de Personagem
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:34 pm por Yusuke

» Atualização Do Fórum
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:21 am por Kira'

» Kumo e Iwa ?
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:34 am por Zoro

» Ficнα dє єxσяciรт.......
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:54 pm por Dainn

» Ficha de Zoro
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:52 pm por Dainn

» "Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente."
E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:04 pm por Yusuke

Parceiros
Fórum grátis

E a Lesma parte para o Combate.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Zoro
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Zoro

Pontos : 56

Ninja Card
HP HP:
E a Lesma parte para o Combate. Left_bar_bleue1500/1500E a Lesma parte para o Combate. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
E a Lesma parte para o Combate. Left_bar_bleue1800/1800E a Lesma parte para o Combate. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

E a Lesma parte para o Combate. Empty
MensagemAssunto: E a Lesma parte para o Combate.   E a Lesma parte para o Combate. Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 9:56 pm

Havia recebido uma missão super dificil e muito sigilosa. Havia me visto de preto utilizando uma jaqueta da vila da folha. Coloquei minha bandana sobre o pescoço. A minha roupa era aberta e meu peitoral ficava aparecendo. Meu cabelo branco estava bem reluzente. Após me arrumar vou até o portão de Konoha observar atentamente tudo e todos. Após algumas horas quando só estava apenas poucas pessoas. Saio sigilosamente pelo portão da vila, rastreando os meus companheiros da missão através de seus chakras. Feito isso os sigo atentamente indo em direção ao esconderijo da Taka, para terminar a minha enorme missão bem perigosa, sabia também que não seria tão facil assim, afinal o lider da taka é bem poderoso. -Isso vai ser divertido...-Dizia para mim mesmo enquanto pulava sobre as arvores bem rapidamente.

Hp e Chakra Full

Ir para o topo Ir para baixo

E a Lesma parte para o Combate.
Ir para o topo 
Página 1 de 1