|
| Teste Geral ~ AngelsBR | |
| | Autor | Mensagem |
---|
AngelsBR V.Líder Akatsuki
Ninja Card HP: (2200/2200) Ch: (2500/2500)
| Assunto: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 5:50 pm | |
| Um segundo para a morte... - Código:
-
Local: Campo de treinamento de Suna
Clima: 38° Levar uma vida diferente, sempre é o sonho de várias pessoas, mas para que isso? Saber que terá uma vida longa, dolorosa e triste. - Isso é o caminho Ninja!AngelsBR escolhe ir para a vila de suna, onde nunca chove, tem um ar fresco e bom, mas não é so isso por que eu fui para lá, fui para ter uma vida diferente, com aventuras, amarguras e descobrir como foi meu passado, quero saber tudo isso atráves da vingança que farei a quem sabe meu passado. Fui até o campo de treinamento de suna, onde o clima era agradável, com o ar fresco e o céu limpo, azul da cor de meus olhos. Decidi centar e esperar que meu avaliador chegasse e avaliaçe minhas habilidades e meu destino. Considerações: - Spoiler:
Escrito em negrito, só as falas
HP: Full Chakra: Full | |
| | | Uchiha Chiba Shodaime Kazekage
Mensagens : 43 Pontos : 67 Data de inscrição : 08/03/2012 Idade : 28
Ninja Card HP: (2500/2500) Ch: (2500/2500)
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 5:55 pm | |
| Bom , você terá chances (post) , a cada intervalo vou falar seu rank adquirido - Você tbm tera 1000 de Hp e 1000 de CK | |
| | | AngelsBR V.Líder Akatsuki
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 6:15 pm | |
| @OFF Você não falou quantos metros de distância estava, porém falei com você no chat e você falou 20 metros @ON Vendo que meu avaliador estava chegando, começa aquela tensão no coração, tento me traquilizar com pensamentos do meu passado. Ele estava a 20 metros de mim, então fui me aproximando, fiquei a 1 metro de distância de meu avaliador, então tentando ser educado o agradeço e me apresento. - Olá, meu nome é AngelsBR, sei que não será fácil para mim, mas não será também fácil para você.Após falar isso, saco rapidamente 2 kunais de minhas mãos, pulo para trás em uma distância de 15 metros e jogo uma kunai na direção de sua cabeça após eu chegar no chão. Rapidamente uso Mayfly (Efêmero), e me dirigo atrás dele e tento atacá-lo. - So restará de você o sangue de meu destino!Jutsus usados: - Spoiler:
Mayfly (Efêmero) Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.
HP: Full Chakra: 1000 - 130 = 870 | |
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 6:24 pm | |
| Gostei do seu tópico e boa estrategia, você ficou com o rank Lider Anbu , ainda tem mais 2 chances para conseguir Ancião | |
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 6:37 pm | |
| Enquanto estou atrás de você, finjo atacar com a kunai, então uso Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo), após isso uso Hōshi no JutsU (Técnica dos Esporos), enquanto isso pego a outra parte de meu corpo e salto para trás numa distância de 10 mêtros. Quando chego no chão uso Kisei Bunshin (Clone Parasita), para se você escapar da técnica de esporos irei atacar com vário clones de mim. Se isso não der certo, ainda com os clones usarei White Zetsu Merging Technique (Técnica da susão de Zetsu Branco), fazendo assim farei um ataque corpo a corpo com você atém que um de nós morra. - Um segundo para a morte!Jutsus Usados: - Spoiler:
Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo) Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço
Hōshi no JutsU (Técnica dos Esporos) Rank: - Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.
Hōshi no JutsU (Técnica dos Esporos) Rank: - Descrição: Zetsu é capaz de esporos de plantas nos corpos de seus oponentes, desconhecida para os adversários se desde os esporos não contêm chakra, tornando-as virtualmente indetectável por técnicas padrão shinobi sensorial. Esses esporos são tempo de atraso e, uma vez que está ativado, se transformar em cópias de meia branca de Zetsu. As cópias proceder para restringir os movimentos dos alvos e absorver seu chakra. O chakra absorvido pode ser transferido para outra pessoa se as cópias de White Zetsu são capazes de fazer contato com a pessoa.
HP: FULL Chakra: 870 - 130 - 130 - 130 = 480 | |
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 7:04 pm | |
| Lider ANBU ou Ancião , voce que escolhe (: parabéns | |
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR Dom Mar 18, 2012 7:08 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Geral ~ AngelsBR | |
| |
| | | | Teste Geral ~ AngelsBR | |
|