Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadê o fórum?
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:56 pm por Dainn

» Hitman reborn Rpg
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:39 pm por Kira'

» Sugestão - Evento
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:46 pm por 'KIRA A

» Mudança de Personagem
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:34 pm por Yusuke

» Atualização Do Fórum
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:21 am por Kira'

» Kumo e Iwa ?
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:34 am por Zoro

» Ficнα dє єxσяciรт.......
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:54 pm por Dainn

» Ficha de Zoro
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:52 pm por Dainn

» "Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente."
Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:04 pm por Yusuke

Parceiros
Fórum grátis

Vai começar o Show - 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Shade
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Shade

Pontos : 52

Ninja Card
HP HP:
Vai começar o Show - 2 Left_bar_bleue1500/1500Vai começar o Show - 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
Vai começar o Show - 2 Left_bar_bleue2350/2350Vai começar o Show - 2 Empty_bar_bleue  (2350/2350)

Vai começar o Show - 2 Empty
MensagemAssunto: Vai começar o Show - 2   Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 6:57 pm

Citação :
Vai começar o Show - 2 Tumblr_m0khm5FToA1qdfdg1o1_500

Shade pegava todas suas coisas e junto de seu enorme animal, começava a sair de konoha com passos lentos sem muita preocupação de alguém impedi-lo pois o mesmo irei voltar para konoha depois. Só estava saindo para ir fazer uma coisa que seria como uma missão e logo voltaria.

Citação :
Armas básicas
•Intactas

Citação :
Jutsus Usados
Ataque

Suporte

Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
Citação :
Vai começar o Show - 2 Tumblr_m02hbxKdmV1qcrs5uo5_250
Status:
HP: 1500/1500
CK: 2350/2350

Citação :
Vai começar o Show - 2 Kuin%20Kaki
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800

Equipamento Especial:

Vai começar o Show - 2 320px-Petrifaction_Blow
Citação :
Petrification Gauntlet
Rank: S
Habilidade: Pode petrificar tudo aquilo que toca, a depender do tempo que ficou tocando. Pode fazer com que pedras levitem e ataquem o oponente.
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Link:Petrification Gauntlet

Animais:

Equipamento Básico:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tales
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Tales

Pontos : 31

Ninja Card
HP HP:
Vai começar o Show - 2 Left_bar_bleue1500/1500Vai começar o Show - 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
Vai começar o Show - 2 Left_bar_bleue1800/1800Vai começar o Show - 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Vai começar o Show - 2   Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:21 pm

Citação :
Vai começar o Show - 2 Tsunayoshi_Sawada_EP_180

Começando a Agir.

Logo juntava meus pertences e ia em direção ao portão da vila, lembrava que eu tinha uma missão após ter me tornado Sannin, ela não era nada difícil, mas eu acreditava em mim mesmo e sabia que ia conseguir completa-la, logo em meu braço direito estava minha Melody Arm, e em meus ombros se encontravam Paw e Maw. Chegando lá via Shade e dizia para ele me esperar que eu iria junto com ele pois a nossa missão foi dada juntamente.

'Tales
Hp: Full
Ck: Full

Paw

Maw

Armas:

Descrições:

Coisas Uteis:
'Shade
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
'Shade

Pontos : 52

Ninja Card
HP HP:
Ch Ch:
Vai começar o Show - 2 Left_bar_bleue2350/2350Vai começar o Show - 2 Empty_bar_bleue  (2350/2350)

MensagemAssunto: Re: Vai começar o Show - 2   Vai começar o Show - 2 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 3:48 pm

Citação :
Vai começar o Show - 2 Tumblr_m0khm5FToA1qdfdg1o1_500

Enquanto já tinha dados as costas para konoha, assim se dirigindo para o local onde seria sua missão, Shade notava que o seu amigo Tales gritava por ele dizendo que iria junto com ele para realizar essa missão e fortalecer o time, com isso Shade virava com um Sorriso para Tales onde dizia:
- Que bom que você está indo, mas vamos logo pois já está me atrasando.

Citação :
Armas básicas
•Intactas

Citação :
Jutsus Usados
Ataque

Suporte

Defesa

Desconto à Necessidade
(Descontado somente caso haja necessidade. Ou seja, caso eu realmente use.)

Citação :
Citação :
Vai começar o Show - 2 Tumblr_m02hbxKdmV1qcrs5uo5_250
Status:
HP: 1500/1500
CK: 2350/2350

Equipamento Especial:

Vai começar o Show - 2 320px-Petrifaction_Blow
Citação :
Petrification Gauntlet
Rank: S
Habilidade: Pode petrificar tudo aquilo que toca, a depender do tempo que ficou tocando. Pode fazer com que pedras levitem e ataquem o oponente.
Descrição: Ishidate usa uma luva especial em sua mão direita que possui duas habilidades. Primeira habilidade desta luva é especial, que é de petrificar todo o material orgânico vivo que toca, é ativado quando Ishidate toca seu alvo com ele. O olho em sua luva será aberto e enviar produtos químicos através do corpo do alvo, transformando o corpo em pedra, a quantidade de corpo petrificado é determinado em quanto tempo ele agarra em seu corpo e onde, Kakashi teve petrificado seus braços, mas Korega completamente tornou-se uma estátua com um toque nas costas. Se tratada com a devida médica ninjutsu a parte petrificada pode voltar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, porém, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-o fácil de quebrar, e matar a vítima. A segunda habilidade é o de manipular as outras pedras. Ishidate pode levitar pedra, causando até mesmo pedaços dele de romper com o telhado e usá-los como arma. Ele pode levitar-los para servir como uma plataforma para ele ficar no meio do ar, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos ou chuva-los de cima para baixo. Esta capacidade é um pouco uma forma de telecinese.
Link:Petrification Gauntlet

Equipamento Básico:

Citação :
Vai começar o Show - 2 Kuin%20Kaki
Status:
HP: 800/800
CK: 800/800

Animal:

Considerações:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vai começar o Show - 2   Vai começar o Show - 2 Icon_minitime

Vai começar o Show - 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1