Dainn Líder Akatsuki
Ninja Card HP: (2900/2900) Ch: (2900/2900)
| Assunto: Teste Para Ougi e Akatsuki Vice Lider de Angels BR Dom Mar 18, 2012 8:24 pm | |
| TOPICO ABERTO PARA ANGELS BR. FAÇA UM ATAQUE COM 3000CH NO MAXIMO.
| |
|
AngelsBR V.Líder Akatsuki
Ninja Card HP: (2200/2200) Ch: (2500/2500)
| Assunto: Re: Teste Para Ougi e Akatsuki Vice Lider de Angels BR Dom Mar 18, 2012 8:42 pm | |
| A Ultima Hora...
Pronto para ver e saber meu destino, vejo que passa mais uma parte de minha vida na minha frente, meu avaliador. Como sempre sou educado e me apresento: - Olá meu nome é AngelsBR, espero que me avalie bem. Falando isso dou um sorriso e uso Mayfly (Efêmero), logo em seguida me locomovo até uma árvore. Rapidamente uso Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo), me separando, uso 1 corpo meu para preparar armadilhas, enquanto isso uso Kisei Bunshin (Clone Parasita) para proteger meu clone enquanto faço estratégias. Sem consegui pensar muito me concentro, e ataco meu avaliador com os clones parasitas, uso Zetsu's Communication Technique (Técnica da Comunicação Do Zetsu) para falar para os clones como é o plano. Rapidamente faço eles pularem, enquanto isso uso meu clone que estava fazendo a armadilha uso o Mayfly para me locomover para baixo de meu avaliador pela terra, enquanto meus clones parasitas vão seguindo as instruções de ataca-ló por cima e pelos lados, enquanto eu vou por baixo. - Morra!Jutsus Usados: - Spoiler:
Mayfly (Efêmero) Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Que lhe permite fundir seu corpo com o solo e flora e viajar a uma velocidade muito alta, no entanto, observa-se não ser tão rápido como técnicas de teletransporte. Sua planta-como insetívoros shell tem a capacidade de fundir-se com o solo, pois é tingida com seu chakra. Então, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez fundidas, sua presença é completamente escondido, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por tipo ninja sensoriais como a Karin. Isto torna este jutsu perfeito para uma estreita faixa de espionagem.
Body-Splitting Technique (Técnica da Separação do Corpo) Rank: - Descrição: Esta técnica permite que Zetsu para dividir seu corpo em dois, metade preto e branco. Embora separados, os dois podem agir por conta própria. Quando dividida, Zetsu ainda pode realizar outras técnicas, tais como a sua Mayfly assinatura. Além disso, cada metade se regenerar uma perna e massa corporal em falta, mas não regenera um novo olho, ouvido ou braço.
Kisei Bunshin (Clone Parasita) Rank: - Descrição: O Zetsu Branco pode criar múltiplos clones de si mesmo, o que também pode ser utilizado em sua técnica Substituto de assumir a forma de ninja outros, até ao seu chakra. Apenas metade branco Zetsu foi visto realizando esta técnica.
Zetsu's Communication Technique (Técnica da Comunicação Do Zetsu) Rank: - Descrição: Esta técnica permite que cada metade do Zetsu se comunicar uns com os outros quando separados. Fundindo parte de si mesmos com o solo Zetsu pode enviar "mensagens" um ao outro através de um sistema de raízes.
HP: 750/750 (Corpo Preto) 750/750 (Corpo Branco Chakra: 3000-130-130-130-130 =2480 | |
|
Dainn Líder Akatsuki
Ninja Card HP: (2900/2900) Ch: (2900/2900)
| Assunto: Re: Teste Para Ougi e Akatsuki Vice Lider de Angels BR Dom Mar 18, 2012 8:46 pm | |
| Tá app, mas seja mais ...como se diz...explicativo? Seilá, só diga melhor como foram os ataques, pois vc nao disse oque os clones fizeram como um atk. | |
|
AngelsBR V.Líder Akatsuki
Ninja Card HP: (2200/2200) Ch: (2500/2500)
| Assunto: Re: Teste Para Ougi e Akatsuki Vice Lider de Angels BR Dom Mar 18, 2012 8:47 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Para Ougi e Akatsuki Vice Lider de Angels BR | |
| |
|