Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadê o fórum?
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:56 pm por Dainn

» Hitman reborn Rpg
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:39 pm por Kira'

» Sugestão - Evento
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:46 pm por 'KIRA A

» Mudança de Personagem
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:34 pm por Yusuke

» Atualização Do Fórum
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:21 am por Kira'

» Kumo e Iwa ?
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:34 am por Zoro

» Ficнα dє єxσяciรт.......
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:54 pm por Dainn

» Ficha de Zoro
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:52 pm por Dainn

» "Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente."
So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:04 pm por Yusuke

Parceiros
Fórum grátis

So it's Impossible? (Invasão)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zoro
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Zoro

Pontos : 56

Ninja Card
HP HP:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue1500/1500So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue1800/1800So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

So it's Impossible? (Invasão) Empty
MensagemAssunto: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:25 pm

So it's Impossible? (Invasão) Kimimaro_by_silver_noctis-d3l68x5

Kimimaro havia rastreado por várias horas o local aonde havia recebido um pequeno mapa do Hokage quando a missão foi preparada, o local ficava próximo a um raio de 1km. Após 3 horas rastreando a entrada do local, vejo uma estranha Gruta e resolvo entrar na mesma. Carregava um pequeno osso na minha manga, porém ele não era visto, a manga da blusa que estava utilizando cobria até a própria mão de tão grande que era. Após, com um certo receio, de entrar ele se lembra do porque estava procurando a entrada de Taka, por seus amigos, pelo seu líder, como um Sannin não poderia Falhar de modo algum. Via uma estranha pedra que parecia ser um tipo de uma ''Entrada'' e acerto um chute na mesma. A pedra cai revelando ser uma das paredes do esconderijo. Após ter feito isso percebo que no caminho há algumas armadilhas então resolvo esperar na ''Entrada'' que eu mesmo havia feito. Depois daquela entrada, havia um corredor estranho e um pouco escuro, com tochas acesas. Ele se senta em uma rocha que havia sido quebrada por si próprio. O osso estava ainda escondido e nem havia sinais do mesmo, . Após esperar algum tempo Kimimaro grita bem alto e um enorme eco é ouvido -APAREÇA!-Kimimaro falava um pouco com raiva por ter esperando tanto tempo por uma luta deste tamanho e gostaria de testar suas próprias habilidades

Hp:1500
Chakra:1800

Armas:

Kunais : 20
Shurikens : 20
Fuuma Shurikens : 10
Senbons : 20
Tarjas Explosivas : 20
Bombas de Fumaça : 10
Makibishis : 15
Bombas de Luz : 5
Fios de Aço : 200m
Veneno : 100ml

OFF-Link de Saida https://narutomortal3.forumeiros.com/t353-e-a-lesma-parte-para-o-combate
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Madara
Líder Taka
Líder Taka
Uchiha Madara

Pontos : 24

Ninja Card
HP HP:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue0/0So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (0/0)
Ch Ch:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue0/0So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:32 pm

Eu fingia que lia alguma coisa ai em cima, mas to com preguiça, então eu não lia nada, não tenho ninguém para proteger aqui mesmo, então foda-se, então eu aparecia saltando atras do meu oponente e dizia:
-Yo man, to com presa, me mata logo pra eu poder chegar em casa antes da novela, seu porra.
Então eu levanto minha mão acima da minha cabeça, e digo:
-Já que não me ataca eu mesmo faço isso, mas quero que você se foda profundamente
E então eu retiro minha alma, assim me matando

Jutsus:
Zoro
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Zoro

Ninja Card
HP HP:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue1500/1500So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue1800/1800So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:33 pm

OFF- Chamado de Juiz

>Não postou Hp
>Não Postou Chakra
>Não postou Armas Basicas...
Uchiha Madara
Líder Taka
Líder Taka
Uchiha Madara

Pontos : 24

Ninja Card
HP HP:
Ch Ch:

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:36 pm

OFF: Eu me matei mano, se o juiz concordar contigo vai dizer que eu estarei vivo??
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A

Pontos : 516

Ninja Card
HP HP:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue3700/3700So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue4150/4150So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (4150/4150)

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:38 pm

Uchiha Madara esta morto não preciso nem disser o porque.

kimimaru-kun faça o que quiser com o corpo,

ou se vc quiser ser líder taka fica a vontade.
Zoro
Sannin | Konoha
Sannin | Konoha
Zoro

Ninja Card
HP HP:
Ch Ch:

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:46 pm

~It's the End

Após ter derrotado, ou melhor ele ter se auto-derrotado, Invado o local de onde havia quebrado para criar uma passagem, de la dou saltos evitando as armadilhas que o lugar havia, depois de 30 minutos havia chegado no que deveria ser o centro do local, ele deveria ter 10m no maximo. Após analisar bem vejo que o local estava abandonado e então volto, olho o corpo morto no chão e o seguro, logo em seguida pego o mesmo e o coloco nos ombros carregando o mesmo sem me importar com o homem morto ou não. Na realidade eu havia invadido o local para conseguir um Doujutsu importante...O Sharingan, porém mesmo assim, dou uma olhada para atrás e vejo a porta que havia criado com minha força, vou até ela e coloco 20 tarjas explosivas perto do local aonde havia uma caverna, após sair do local, a unica coisa que se via era uma enorme explosão fazendo o local desabar por completo, ou pelo menos uma parte, isso não me atingia afinal eu já estava bem longe.

Hp e Chakra: Full

Armas

Armas:

Kunais : 20
Shurikens : 20
Fuuma Shurikens : 10
Senbons : 20
Tarjas Explosivas : 0
Bombas de Fumaça : 10
Makibishis : 15
Bombas de Luz : 5
Fios de Aço : 200m
Veneno : 100ml
'KIRA A
'KIRA A

Pontos : 516

Ninja Card
HP HP:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue3700/3700So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
So it's Impossible? (Invasão) Left_bar_bleue4150/4150So it's Impossible? (Invasão) Empty_bar_bleue  (4150/4150)

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 8:51 pm

block
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: So it's Impossible? (Invasão)   So it's Impossible? (Invasão) Icon_minitime

So it's Impossible? (Invasão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Mortal 13 :: Taka :: taka :: Entrada Do Esconderijo-
Ir para: