Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadê o fórum?
Teste geral da Meirin Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:56 pm por Dainn

» Hitman reborn Rpg
Teste geral da Meirin Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:39 pm por Kira'

» Sugestão - Evento
Teste geral da Meirin Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:46 pm por 'KIRA A

» Mudança de Personagem
Teste geral da Meirin Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:34 pm por Yusuke

» Atualização Do Fórum
Teste geral da Meirin Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:21 am por Kira'

» Kumo e Iwa ?
Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:34 am por Zoro

» Ficнα dє єxσяciรт.......
Teste geral da Meirin Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:54 pm por Dainn

» Ficha de Zoro
Teste geral da Meirin Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:52 pm por Dainn

» "Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente."
Teste geral da Meirin Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:04 pm por Yusuke

Parceiros
Fórum grátis


 

 Teste geral da Meirin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Meirin
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Meirin


Mensagens : 18
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue1500/1500Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue1800/1800Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 1:43 pm

#Meirin estava com sua bandana de kiri e uma roupa especial para lutas que ela mesma havia criado com a ajuda de sua mãe. Ela não era uma ''ninja'', Meirin na verdade era uma sacerdotisa bem poderosa, quando deu 12:00 Meirin saiu de sua casa e foi até uma ponte, ela havia recebido um papel dizendo aonde seria o local dos testes e o local que havia sido escolhido era uma ponte em um lugar bem umido e nublado proximo de Kiri. Meirin chega cedo demais e o avaliador ainda não havia chegado, percebendo isso Meirin apenas Deita na ponta e espera o avaliador aparecer para fazer o teste.#

Hp e Chakra

Spoiler:

Armas Basicas

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue3700/3700Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue4150/4150Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:07 pm

vc terá 1000 de ck e hp terá 3 chances de ataques e a cada ataque falarei seu rank

comece

estou a 10 metros a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Meirin
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Meirin


Mensagens : 18
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue1500/1500Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue1800/1800Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:34 pm

#Meirin percebe que havia um avaliador chegando então logo se levanta de modo rápido para não parecer preguiçosa, oque na realidade ela era e muito. O Avaliador manda ela começar com seu teste e logo retira 5 kunais uma em cada mão e lança na vertical com a direita e horizontal com a esquerda fazendo uma cruz de kunais. Feito isso corro até a lateral de meu avaliador com uma Shuriken envenenada em minha mão, tento acerta-lo com a mesma na garganta e como eu era baixinha, meu golpe iria acerta-lo de raspão, mas o suficiente para tentar envenena-lo. Depois de ter feito isso, um enorme salto é dado para atrás e no mesmo momento é lançado 2 Kunais com Tarjas explosivas em direção ao avaliador, as tarjas explodiriam a 50 cm do avaliador tentando fazer o mesmo ir para a lateral um tanto machucado. Percebendo isso, começo a pensar e fecho meus olhos por 5 segundos e após abri-los novamente estava com um olhar mais decisivo pronta para qualquer coisa, afinal ela na realidade estava com um certo medo da luta contra o avaliador desconhecido.#

#Ela então retira um sino que estava em sua bolsa ninja e pisca apertando o mesmo, um extenso raio de luz rosa bem poderoso constituído por chakra de sacerdotisa é lançado em direção de Kira para tentar causar um grande estrago (Flashing Bell Beams) , Se o Raio acertasse o mesmo, que deveria estar caído graças ao golpe que ela havia dado nos movimentos anteriores, o Raio acertaria o peito dele, passando e deixando um pequeno buraco no peito do avaliador. Se ele defendesse esse golpe, 2 kunais seriam lançadas no oponente que provavelmente, estaria no ar, as kunais estavam com 100 m de fios de aço e perderiam o oponente no ar, impossibilitando, talvez, o mesmo de se movimentar.#


Hp e Chakra

Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Armas Basicas:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue3700/3700Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue4150/4150Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 2:49 pm

ótimo jounnin se vc defender o seu ataque e atacar de novo deicho de espadachin da nevoa e caso goste colocarei também de lider anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
Meirin
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Meirin


Mensagens : 18
Pontos : 32
Data de inscrição : 18/03/2012

Ninja Card
HP HP:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue1500/1500Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Ch Ch:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue1800/1800Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:13 pm

#Percebendo que o avaliador estaria me atacando com muitas Kunais em forma de Cruz, tiro apenas 4 kunais da minha bolsa ninja e lanço nas quatro que iriam me acertar se eu ficasse parada. (Acertei 2 que ficaria em vertical e 2 em horizontal passando no meio das outras.) Após ter feito isso as kunais passam por mim acertando fios de meus cabelos e eu fico um pouco assustada com isso tudo. O meu avaliador se aproxima de mim e eu dou um salto para atrás no momento em que o mesmo estaria tentando me acertar com uma shuriken que havia sido envenenada. Com o salto par atrás, acerto um chute na mão que estava com a shuriken envenenada e a mesma é lançada para longe e o avaliador acabaria ficando com uma dor na mão graças ao chute. O avaliador também da um mortal para atrás me lançando 2 kunais que pareciam ter tarjas explosivas, então logo lanço 2 makibishis que acertariam as kunais com tarjas explosivas e elas cairiam um pouco antes de mim, sem fazer grande estrago. Sou lançada para trás com a explosão que não havia sido fatal, o oponente então tenta me acertar com um enorme raio de luz rosa, porém eu estava pressionando o meu sino (Guizo de Shion) e uma estranha luz envolve-me antes que o ataque me acertasse me protegendo do estranho golpe do oponente, o ''Escudo de luz'' era de tonalidade rosa e parecia impenetrável, mesmo não sendo. Após ter feito isso o oponente ainda não havia desistido do golpe e tenta me lançar mais 2 shurikens com alguns fios de aço, porém eu havia percebido os fios então logo retiro uma Kunai e arrebento os fios, deixando a kunai entre as shurikens com precisão. Vendo que meu oponente havia sessado o ataque agora era a minha vez de ataca-lo.#

#Olho minha bolsa ninja e então retiro 10 seibons e coloco as na minha boca, após ter feito isso, lanço as 10 seibons, muito pequenas e transparentes em meu oponente, com o objetivo de tentar acerta-lo em cheio na cabeça e no coraçõa. Logo após isso, se meu oponente tivesse desviado do golpe de Seibons que eu havia lançado, eu pularia para bem alto, uns 5 metros no máximo e lançaria 2 bombas de luz, eu havia fechado meus olhos então não seria afetada pela bomba de luz, apenas meu avaliador se ele não fizesse nada. Após as bombas de luz terem sido lançadas, olho meu avaliador e retiro 3 shurikens enquanto caia em direção ao avaliador lançando, algo que também era surpreendente no meu ataque, é que, no mesmo momento que eu lançava as Shurikens com intuito de acertar a nuca do avaliador, eu estava lançando um raio de luz para acertar a barriga do mesmo, o raio de luz rosa saia de meus olhos e era bem poderoso. Ele ia em uma grande velocidade para acertar o avaliador na barriga e deixa-lo inconsciente por alguns minutos #


Hp Chakra:

Spoiler:

Spoiler:

Armas Basicas:
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue3700/3700Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste geral da Meirin Left_bar_bleue4150/4150Teste geral da Meirin Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 3:19 pm

app como espadachin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral da Meirin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral da Meirin   Teste geral da Meirin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral da Meirin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha da Meirin (2.0)
» ~ Teste de Taylor ~
» Teste de Zetsu
» Teste Geral Hasenski'
» Teste geral de DarkLucius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Mortal 13 :: Kiri :: kiri :: Academia-
Ir para: