Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
venha para o melhor forum de reborn
http://hitmanrebornrpg.forumeiros.com/
Naruto Mortal 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cadê o fórum?
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:56 pm por Dainn

» Hitman reborn Rpg
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSex maio 04, 2012 5:39 pm por Kira'

» Sugestão - Evento
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:46 pm por 'KIRA A

» Mudança de Personagem
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 8:34 pm por Yusuke

» Atualização Do Fórum
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:21 am por Kira'

» Kumo e Iwa ?
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:34 am por Zoro

» Ficнα dє єxσяciรт.......
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:54 pm por Dainn

» Ficha de Zoro
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 7:52 pm por Dainn

» "Meia dúzia de maluco conquistaram um mar de gente."
Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 6:04 pm por Yusuke

Parceiros
Fórum grátis


 

 Teste Geral Hasenski'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hasenski'
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Hasenski'


Mensagens : 27
Pontos : 43
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Me proucure e.e

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue700/700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (700/700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:43 pm

Hasenski' chega no local com sua Kusanagi na bainha e espera alguem chegar .
Status
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue3700/3700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue4150/4150Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 12:48 pm

vc terá 1000 de ck e hp terá 3 chances de ataques e a cada ataque falarei seu rank

comece

estou a 10 metros a sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasenski'
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Hasenski'


Mensagens : 27
Pontos : 43
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Me proucure e.e

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue700/700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (700/700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 4:25 pm

Teste Geral Hasenski' Z
The Day I became a Swordsman
Hasenski tirava sua Kusanagi da bainha assim marcava o lugar que Kira A estava ,assim lançava uma bomba de fumaça em direção a Kira A , depois Hasenski entra no meio da fumaça e tenta acertar 6 cortes com sua kusanagi em direção a pescoço barriga e cabeça , acertando ou não depois que acaba a fumaça Hasenski lançava duas fuumas Shurikens em direção a pescoço e cabeça de Kira A , Acertando ou Não Hasenski corria em direção a Kira A e tentava deçepar a cabeça de Kira A com sua Kusanagi acertando ou não , Hasenski usa o Chidori Senbon ne Kira A , Assim Hasenski corre em direção a Kira A e tenta acertar 5 cortes nas regiões de Torax , Cabeça e pescoço de Kira A com sua kusanagi , depois disso Lanço duas fuumas shurikens banhadas com raiton em direção a cabeça e pescoço de Kira A , Depois Corro em direção a Kira A e tento deçepar a cabeça dele duas vezes com a kusanagi , pulo 6 m para tras guardo minha kusanagi na bainha e pego minha Zambatou das costas corro em direção a Kira A paro 1,10 do mesmo e tento decapita-lo e cortar os membros dele com a Zambatou Assim paro e observo o mesmo .
OFF : Frase do atk e.e : Um bom ataque não presiza ser grande para ser fatal !

Citação :

Todos meus movimentos foram a 30 m/s (incluindo atk's com zambatou e kusanagi)
Todas armas lançadas a 25 m/s
Citação :
Kunais: 30
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 11
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 4
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 5
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Armas especiais :
** Kusanagi Sasuke **
** Zambatou **
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue3700/3700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue4150/4150Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeDom Mar 18, 2012 7:53 pm

om bora lá começando os erros- por favor tente não repitir muitas palavras com (acertando ou não e kira a) isso confunde o oponente além de ser confuso.
vc lançou uma bomba de fumaça e tenta me acerta com ataque slá dentro

erro: vc não enxergaria lá dentro
se tivesse com sharingan poderia considerar por enxerga fluxo.

narre mais.

mais além desses erros e muitos outros uma coisa me chamou atenção vc e ótimo em estrategias e vc tem futuro como um grande ninja.

por enquanto chunnin me ataque de novo e tente arrumar esses erros e pensa bem em cada movimento.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hasenski'
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Hasenski'


Mensagens : 27
Pontos : 43
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Me proucure e.e

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue700/700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (700/700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 6:00 am

Off : é claro que quero ser seu aluno!!!!!!!!, eu não enxergaria la dentro porisso marquei seu lugar assim eu saberia onde você estava pois eu havia marcado Agora entendeu ??????
Ir para o topo Ir para baixo
Hasenski'
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Hasenski'


Mensagens : 27
Pontos : 43
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Me proucure e.e

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue700/700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (700/700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Go to Become a Espadachim ?   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:40 am

Teste Geral Hasenski' Images?q=tbn:ANd9GcRo5Ez6s0P3GkUm19mW-Er9czUq524w669pptZ-D4tOkOuVrpjUKQ
Go to Become a Espadachim ?
Hasenski começava outro ataque ,ele começava ativando seu Sharingan ,assim lançava uma kunai banhada com raiton em direção a testa de Kira A (apenas para distrai-lo) , quando a kunai chegava a 45 cm de Kira A Hasenski lançava duas Fuumas Shurikens em direção a pescoço e cabeça de Kira A atrapalhando a defesa do mesmo (pois ele se defenderia das 3 armas ao mesmo tempo ) , Assim Hasenski lança uma bomba de fumaça em direção a seu oponente após isso utiliza o Gouryuuka no Jutsu em direção a fumaça ( no caso onde Kira A estaria dentro ) Tentando queimar seu inimigo vivo quando a fumaça acaba Hasenski para e diz :
- Agora que me aqueci Sinta o poder de meu verdadeiro ataque Sensei !
Depois de dizer tais palavras Hasenski lança diversas Senbons Elétricas em direção a Kira A Sim era o Chidoori Senbon que Hasenski fez tentando matar seu oponente , Acertando ou Não Hasenski tirava Sua Zambatou de suas costas e corria com a mesma na mão parando a 1 , 30 de Kira A e tenta decapitar o mesmo com a Zambatou Apos o mesmo ataque ele tenta desferir 5 cortes no oponente , um no pescoço , dois na cabeça , um no peito e um nos membros , Assim Hasenski pula 10 m atras e diz :
- Agora é a Kusanagi !
Guardava sua Zambatou e pegava sua Kusanagi Da Bainha corria em direção a Kira A novamente parando a 1 m do mesmo e tentando cravar sua Kusanagi no peito do mesmo após tal ataque pula 10 m atras novamente e lança duas tarjas explosivas seguidas de 1 bomba de fumaça e uma fuuma shuriken banhada com raiton tudo em direção a Kira A .
Combo :
Citação :
Tentei com isso fazer uma explosão no meio da fumaça e tentando corta-lo tambem com as laminas e raiton das fuumas shurikens .
Assim Hasenski' parava e dizia :
- Pronto ! , usei um ataque Simples espero que eu me torne um Espadachim ! , Obrigado Sensei ! .
Off : se me tornar Espadachim estarei muito grato e.e
Citação :
Considerações :
Todos meus movimentos foram a 30 m/s (incluindo atks com Zambatou e Kusanagi)
Armas lançadas 25 m/s
Spoiler:
Spoiler:
Citação :

Kunais : 19
Shurikens : 20
Fuuma Shurikens : 6
Senbons : 20
Tarjas Explosivas : 18
Bombas de Fumaça : 8
Makibishis : 15
Bombas de Luz : 5
Fios de Aço : 200m
Veneno : 100ml
Arma do Perso/ Arma especial :
** Kusanagi Sasuke **
** Zambatou **
Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue3700/3700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue4150/4150Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 5:12 pm

BOM ESTA MELHORANDO TENTE NÃO REPETIR MUITAS LETRAS E BLÁ BLÁ BLÁ.

APP COMO JOUNNIN

AGORA SUA ULTIMA CHANCE FAZ UM ATAQUE.
Ir para o topo Ir para baixo
Hasenski'
Espadachin | Kiri
Espadachin | Kiri
Hasenski'


Mensagens : 27
Pontos : 43
Data de inscrição : 18/03/2012
Localização : Me proucure e.e

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue700/700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (700/700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue1700/1700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:19 pm

OFF : Pf me aprove como Espadachim , ta pegando pesado cmg meu atk foi melhor do que o da Meirin , Só que o dela foi maior ela nem citou velocidades !!! , Pf eu quero muito ser Espadachim
Obs : n deu para dar o ultimo atk agra dps eu dou ! ;C
Ir para o topo Ir para baixo
'KIRA A
Nidaime Mizukage | Líder Médico
Nidaime Mizukage | Líder Médico
'KIRA A


Mensagens : 307
Pontos : 516
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : não e uma coisa que ninja deve falar

Ninja Card
HP HP:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue3700/3700Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (3700/3700)
Ch Ch:
Teste Geral Hasenski' Left_bar_bleue4150/4150Teste Geral Hasenski' Empty_bar_bleue  (4150/4150)

Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:48 pm

tá app como espadachin mais vamos ter uma luta em off preciso treinar vc

post aqui escolhendo uma espada.

https://narutomortal3.forumeiros.com/t43-espada-dos-espadachins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Hasenski' Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Hasenski'   Teste Geral Hasenski' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Hasenski'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Geral de Law
» Teste Geral ~ AngelsBR
» Teste Geral ~ AngelsBR
» Teste geral da Meirin
» Teste Geral de Tune

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Mortal 13 :: Kiri :: kiri :: Academia-
Ir para: